AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CERTIFICAÇÕES CLIENTES FALE CONOSCO
WAGO exporá na ISA Expo Campinas
WAGO exporá na ISA Expo Campinas
03/09/2015
Pelo sexto ano consecutivo, a WAGO, empresa alemã especializada em conexões elétricas e automação, estará presente na ISA Expo Campinas – 8º Seminário e Exposição de Tecnologias em Automação Industrial, que acontece em 15 de setembro, das 10h às 20h, no Ginásio do UNISAL, em Campinas (SP). A mostra técnica voltada à exposição de tecnologias em automação, instrumentação, elétrica e eletrônica, sistemas, controle de processos e equipamentos industriais contará nesta edição com 70 expositores que, de acordo com os organizadores, devem receber a visita de 2 mil profissionais das indústrias da região metropolitana de Campinas e outras cidades do Interior do Estado de São Paulo.

Wangles Breternitz, gerente regional de vendas da WAGO, explica que as indústrias da região são um dos grandes mercados consumidores de produtos de automação industrial e instrumentação e que nela também estão instaladas muitas empresas de engenharia elétrica, engenharia de automação e instrumentação, integradores de sistemas, montadores de painéis e fabricantes de máquinas (OEMs): -É nosso mercado e, justamente por isso, fazemos questão de estar na ISA todos os anos. É sempre uma ótima oportunidade de exposição institucional e prospecção de clientes-disse.

Em exposição

Largamente utilizados em indústrias de processo onde há predominância de sinais analógicos, os transdutores de sinais da linha Jumpflex 2857 da WAGO também são indicados para os segmentos de energia, industrial, predial, automobilístico, alimentício, naval, metroferroviário, farmacêutico, químico, petroquímico etc. Além de fazer a função de conversão de sinal e isolação, contam com outros recursos, como a execução de pequenas lógicas condicionais. Explica-se: o produto possibilita converter um sinal de corrente alternada ou contínua (de até 100A) em um valor RMS proporcional (entre 0 a 10V ou 4-20mA). Também possui uma saída digital que é acionada quando o valor de corrente atinge um determinado limite configurado pelo usuário.

Podem ser configurados via DIP-Switch, via software (gratuito) e por meio de aplicativo no celular (via bluetooth) ou de um pequeno display acoplado à sua base. Este display ainda pode armazenar a parametrização do transdutor, condição que traz utilidade para as funções de backup/restore da configuração. A família 2857 conta com tripla isolação galvânica de 4KV entre os sinais de entrada, saída e alimentação. A já consagrada tecnologia de conexão a mola Push-in CAGE CLAMP® da WAGO equipa a nova série, garantindo a fácil inserção do condutor e fazendo com que o produto suporte vibração, variações de temperatura e aceite todos os tipos de fios disponíveis no mercado (rígido e flexível).

Destinados às mais diversas aplicações industriais, prediais e de transporte, a família de bornes TOPJOB®S conta com modelos que variam de acordo com a seção transversal dos fios e cabos a serem neles conectados, que vão de 0,14 até 185mm2. Permite, ainda, a inserção direta de fios rígidos, ou mesmo com terminais, sem o uso de ferramentas. Além do seu tamanho naturalmente compacto, a linha TOPJOB®S pode oferecer mais opções no que se refere à economia de espaço: bornes que suportam um fio de 2,5mm2 com terminal admitem também um fio de 4mm2 sem o terminal. E como o uso do terminal não é necessário em bornes com tecnologia de conexão a mola Push-in CAGE CLAMP®, o usuário conta com a possibilidade de uma solução segura, de qualidade e de dimensões reduzidas. Podem ser utilizados em todos os tipos de painéis elétricos.
SEGS - Categoria Eventos
ISO 9001

Trabalhe Conosco

Rua Cabreúva 427, Jd. Leocádia - 18.085-340 - Sorocaba/SP | MAPA

152101.6100

Executa - Gestão de Internet